Textos

ELA NÃO SOU EU
ELA NÃO SOU EU.
Marília L. Paixão
  
Na verdade ninguém é ninguém e até sabermos quem realmente somos há um bom pedaço de tempo e chão, mas vamos ao título com suas interpretações momentâneas. Afinal, ela não sou eu pode estar dizendo pouco e ao mesmo tempo muito. Vejo de duas diferentes formas este ela não sou eu. Uma pode estar dizendo que ela nunca seria quem sou e a outra pode querer dizer que ela é mais que eu.

De qualquer forma o título não deixaria de incomodar ou intrigar. Vamos ver então de onde ele veio. Ah! Acha que veio do fundo da minha alma inspirada?! Não! Errou feio. Ele veio da música da danada da cantora mais famosa do mundo: "She's not me" Espera ai que vou ver o que diz de mais interessante na letra, enquanto só a melodia passeia pela minha cabeça.

A letra toda é interessante pois diz respeito a uma mulher quando sente que tem alguém querendo roubar o seu amor. Que mulher não se incomodaria com isso?! Até uma  Madonna se incomodaria. Tem um trecho que diz assim: "Ela não sou eu. Ela não tem meu nome. Ela jamais vai ter o que tenho. Não vai ser a mesma coisa. Ela começou a pintar os cabelos e a usar o mesmo perfume que eu. Ela começou a ler meus livros, roubar meu visual e lingerie, mas ela não sou eu e nunca será.".

Que mulher não se incomodaria com isso?! Até uma mulher já enterrada, debaixo da terra, veja bem! (conseguiu visualizar uma mulher morta deitadinha no caixão?) ela se incomodaria com isso se ficasse sabendo que alguém tenta ser o que ela foi ou para sempre seria. E estamos na era em que ninguém é mais famoso que Barack Obama e tem tanta gente dizendo que ele é o fulano da época tal ou sicrano de tanto que comparam o cara com outros e mais outros... Mas vamos voltar para as mulheres preocupadas com outras mulheres. Os homens devem se incomodar menos quando comparados com outros, mas nós mulheres... Nem mesmo já mortinhas dentro do caixão não iriamos gostar...rs...rs

Afinal,esta fala, ela não sou eu, dá pano para manga, pois se ela não sou eu, eu também não sou ela e ai uma mulher ou outra estaria estragando as unhas ou aumentando as rugas enquanto eu rabisco essas linhas. Nem precisaria perguntar para mulher nenhuma o tanto que estar numa situação assim incomodaria. Já pensou alguém querendo ser você? Ou você se imagina sendo outro alguém? Eu imagino é quando é que vocês me perdoarão por este texto. De qualquer forma vale a pena ouvir a música mesmo eu não a cantando, mesmo eu não sendo ela, mesmo ela não sendo eu.


Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 21/01/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr