O DIA NÃO ACORDA COM TODAS AS CORES OU...As cores não acordam no mesmo horário todos os dias.
Estou atrás do azul e ele ainda não se desfez do cinza...
As pessoas precisam deixar que a falta delas sejam sentidas ao invés de serem dependentes desta ou daquela companhia e se imporem.
As pessoas não podem possuir uma só obsessão. Elas precisam diversificar seus hobbies, visitar plantinhas, pescar peixinhos, desenhar passarinhos, pintar uma casa com várias cores.
Não estamos no tempo de fantasiar o amor, mas sim de senti-lo. Cada amor possui seu estilo. Veja o amor que leva no vento a pipa sem nenhum caçador. Veja o amor numa página que se despede de um super cantor ou de uma atriz como Farrah Fawcett. “Mas quem levaria Brando e Britney ao mesmo palco?”
Voltando ao assunto das pessoas que se apegam a um elo só para nortearem suas vidas. A vida precisa de mais cores que uma só. Olhem mas nunca apenas a uma direção exata, pois nem cada qual corresponde ao seu correspondente.
Veja o mundo enquanto grita, enquanto chora, e evite espernear em vão. O mundo não vive de apenas lhe ver. O mundo possui tantas janelas que mesmo as do World Trade Center mudaram de lugar para continuarem existindo. Não procure nos simples seres os serviços de outros profissionais.
Pessoalmente aprecio um pouco de paz e tenho certeza que nem todo dia acordo com todas as cores. Significa que hoje estou em estado de dores? Não. Hoje eu posso apenas estar com muito mais serviço além do não tão doce peso de estar vivo sem disposição para poetar. Portanto, se já desocupou-se, que tal ir assistir a um filme meu amor?
www.recantodasletras.com.br/cronicas/1667681
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 26/06/2009
Alterado em 26/06/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.