Textos

O DESEJO NÃO MORRE POR FIM

QUERIA LHE FALAR SOBRE CARINHO...


Sobre desejo e seus ninhos. Queria falar da foto que eu guardei e que beijo na memória. Será que posso falar dela agora? Não! Não vou falar que ela pode dar muitas histórias. Faça de conta que eu rasguei. Que não toquei parte nenhuma nem ao vivo nem em cores, mas desejaria tocar.

Poderia mentir né?! Poderia até dizer que fotos como aquela recebo todos os dias junto às cartas de fã que recebo desde que virei um compositor de sucesso. Poderia dizer que ela não mexe comigo nem um pouco e muito menos imaginar sua ousadia, e a quantidade de arte que não faria se parasse em meu colo por um dia.

Mas você não faz idéia como a foto e a sua voz tocam um instrumento dentro de mim. E por essa melodia vai este texto em que me atrevo a beijar cada parte da fotografia. E enquanto você não me envia mensagens diretas com segredos de ventilador, eu me ventilo, tu te ventilas e o desejo não morre por fim.
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 18/12/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr