Textos


PESSOAS BOAS DEIXAM SAUDADES BOAS



Vai embora o 2009. De bom, Alanis Morrissete nA vIA Funchal, BVIW e um pouco de melhoral adulto. Ainda bem que não preciso tomar nenhum remédio. Não sofro de tédio esporádico e nem de depressão cotidiana. Tampouco sou do tipo que toca sempre um disco certo. Mas tenho adorado ouvir umas canções de Portugal. Tenho adorado sentir saudades, fazer saudades, morrer saudades, crescer saudades e não deixar nenhuma saudade morrendo de fome.

As pessoas boas nos enchem de saudades. Elas vão e elas voltam porque a saudade as alimentam de sentimentos bons que sobrevivem até durante as grandes secas ou piores tempestades.

Hoje foi um dia de muita sede. Sede de rosas e provei das lindas rosas de Vanice. Sede de abraços e tive de muitos amigos. Sede de alegria e fui cantar uma canção para o Dagger.

“ I wish you a Merry Christmas, I wish you a Merry Christmas, I wish you a Merry Christmas and a Happy New Year...”

Um Natal feliz e um ano de renovadas e belas letras para todos são os sinceros desejos de Marília L. Paixão e Dagger Lor. E para nossos leitores, um novo ano de constante bom gosto, prazer e alegria. As crônicas prometem ser mais lindas, pois o que mais temos de certo somos uns aos outros para proporcionar novas trocas sobre a velha vida.


22/12/09
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 23/12/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr