Textos

SENHORA DE MIM E LEITORA DE TI



Hoje fiz um tempinho para ler várias crônicas. Vou escolhendo pelos títulos. Sempre que faço um tempinho com este fim vou aprendendo a melhorar meu senso crítico. Difícil é aprender a calar sobre ele. Mas sempre que me expresso acho que contribuo grandemente, o que se torna um dos meus defeitos e qualidades ao mesmo tempo. Pois meus sensores podem agradar ou desagradar, como também podem sofrer más interpretações. De qualquer forma, este espaço não é para mordaças e solto minhas sílabas impulsivas sem muitas preocupações.

Mas acabou a hora da farra. Pode ser que eu me ocupe do almoço e bem me servirá um contra filé. Pode ser que chova mais tarde e bem me fará aproveitar a queda de temperatura. Mas voltando aos textos que li, gostei de muitos e achei uns até bastante inspiradores, sem esquecer-me de mencionar a riqueza de conteúdo e agradável leitura. Outra coisa que observo também é como os textos são desenvolvidos em sua inteligência e clareza.

Da minha parte ando cada vez mais senhora de mim com esta tal de escrita. Fico então satisfeita quando entendo que aos poucos vamos todos melhorando ao aprender a desfrutar e semear coisas boas neste espaço. Claro que sei que há os que se encaixam no oposto do tratado deste parágrafo, mas como hoje não li ninguém que se enquadre no oposto, parabéns aos que receberam alguma de minhas sílabas e desculpo-me por não ter tido tempo de ler todos os outros.
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 28/02/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr