PESSOAS IMPORTANTESComo começar a escrever sem nada fixo em mente? Bem, neste caso podemos falar de pessoas boas ou das que amamos. E como o mês é maio, posso até falar do capítulo emocionante da novela de ontem que mostrou cenas de um casamento com direito a várias situações em que o amor se agigantava carinhosamente pelo ar e pelos olhos. A cena dos dois irmãos se abraçando também foi linda. Só de lembrar a gente se emociona. Podemos chamar essas ocasiões de amor que brilham os olhos como um sol quente e por isso choramos.
Choramos feito uma picanha que deixa a gordura pingar deliciosamente na churrasqueira. Foi ou não foi bom mudar o assunto? Estou treinando para ver se não me candidato à futura choradeira, desde que tenho percebido que ando me derretendo mais facilmente.
Será que vou gostar das melhores entrevistas da revista Rolling Stone? Não li nenhuma ainda, mas estou feliz de ter adquirido o livro. Lá dentro dele tem palavras do Bruce Springsteen, Jack Nicholson, Clint Eastwood, John Lennon, Kurt Cobain, Bill Clinton, Bono, Odalai-lama, Francis Coppola, Mick Jagger, entre outros. Querendo ou não nos importamos com celebridades. Desde o que falam o que vestem ou o que pensam.
Não tem muito tempo tinha uma reportagem na Ilustrada mencionando os seriados de forma divertida: “Assisto seriados, logo, existo” Era algo assim... De qualquer forma uma forma de dizer que as pessoas sentem necessidade de estarem ligadas a alguma coisa. E aqui com meus botões, eu pensando... Procuramos uma ligação universal. Por isso essa coisa com novelas, filmes ou pessoas importantes.