VOLTEI FALANTE - NOMES E OUTRAS HISTÓRIAS
E quando fico falante falo parte de tudo que penso. Consigo ser amável, consigo ser odiável e até bem inteligente. Mas verdadeiramente estou com vontade de gritar socorro, pois tem algumas pessoas que amo que ainda nem perceberam que são amadas. Deve ser alguma falha minha ou da minha arte de não saber ser um ser humano fácil de ser lido e bem interpretado.
Bem. Vejamos o que poderia fazer. Poderia fazer uma lista de como devo e não devo ser ou agir? O que cumpriria da lista? Bobagens! Fazer uma lista seria como estipular promessas para mim mesma e quanto a mim mesma eu sempre resolvo de último instante. Sou impulsiva e nem sei que tanto de tempestuosa. Não sou de dramatizar e muitas das minhas decisões podem ser tidas com certa frieza para os que não me conhecem bem. Mas quem me conhece? Não sei. Mas quem verdadeiramente conhece, gosta. Graças a Deus! Pois sou do tipo que tem necessidade de ser gostada.
Seguindo em frente faz tempo não caminho por aqui. Cheguei e adorei encontrar crônica da Isa Piedras. Isa é uma moça que só escreve quando Deus dá bom tempo e sobra espaço para ela distribuir pérolas. Outra coisa boa que achei foi o blog da Mulher madura da Maria Olímpia.
Para o ano que inicia estou esperando com muita ansiedade é a próxima crônica da AnaMarques, uma das minhas favoritas. (escreve junto, pois separado já é outra ana). Senti a mesma ansiedade quando esperava o início do show da Madonna em 2008. A diferença é que não vou precisar enfrentar fila para ler a Ana. Thanks God! Mas dá uma ajudazinha para ela escrever logo. Bem desculpe eu ter que abandonar essa crônica. Muitas outras irão surgir com novos nomes para serem citados aqui, mas se no meu coração seu nome já mora, isso é outra história...
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 31/12/2010
Alterado em 01/01/2011
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.