Textos

Não! Não fique de mal de mim



Por aqui tudo laranjado, sem a ajudante e água fria, minhas mãos irão para cozinha. Eu mesma terei que recolher todo jornal espalhado. Partes de Dilma, de Palocci com cara de torresmo com barriga, terei que catar tudo, até assuntos de bactéria ou dados sigilosos do Detran, jogar tudo na mesma lixeira. Hoje não vou separar jornal nenhum.

Não! Não fique com raiva de mim. Tudo bem que ando sem tempo para falar que amo demorando ao telefone, sem tempo para uma dose de algo devagarinho ao seu lado. Hoje é segunda-feira! Além do mais a casa está que tá e tenho muitas coisas para ver e avaliar. Te falei que resolvi arrumar o mais alto andar do meu guarda-roupa?

Quem me chamou de metida foi só um escritor do recanto! As meninas continuam maravilhosas, cada uma com sua gentileza exposta. Não! Eu não ligo. Sim! Sinto falta de você me acariciando. Pode deixar que voltarei aí, mas não fique de mal de mim só por conta de um excesso de ausência sequer por mim escolhida. Nem tive tempo de lhe contar que precisava ir num lugar chamado Lençóis Paulistas. Sabe onde fica? Beijos. Hoje não me permito mais nenhuma linha e lembre-se que a imagem é google.

www.letrasdobviw.blogspot.com

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 06/06/2011
Alterado em 06/06/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr