Quer resolver no tapa?Eu não! Palavras existem para quê? Não conseguindo com elas nada mais frio ou sábio que o silêncio. Com quem estou brigando? Com ninguém! Se escolheu este texto pelo título virou peixe em anzol errado. Mas já que está aqui veja o que temos no cardápio.E temos uma bela rodada de crônicas no BVIW.
Querem saber do meu pessoal cardápio de hoje? Estou sem menu, sem roteiro de viagem, sem ticket to ride, principalmente por que fui confundida com mulher gaúcha devido ao meu espírito ou gênero da escrita. Pelo menos não sou do tipo que escrevo no calado e rejeito o estereótipo de caipira para minha mineirice. Nada contra quem gosta, mas tenho outros gostos. Um dia em Campinas me disseram que eu era uma falsa mineira. Que saudade daquelas paulistas! Umas que juravam que para elas mineiro era o matuto que falava errado e comia pão de queijo.
Voltando ao título, long time ago já teve quem explodiu comigo por conta do título. O título era algo melindroso e provocante e o sujeito não gostou. Conclusão: Também não gostei do sujeito. A vida continuou simples e bela sem tapas pela atmosfera. Leia as crônicas do BVIW que é o melhor da festa.www.letrasdobviw.blogspot.com
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 11/06/2011
Alterado em 11/06/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.