Textos

AUTO PROMOÇÃO


Dizem por aí que vivo me promovendo. Pode até ser que o faça de maneira consciente ou simplesmente pelo bel prazer de dar o que falar para as outras línguas. De uma forma ou de outra também não me mistifico e nem coloco coroas que à minha cabeça não pertenceriam. Muitas vezes até peco mais do que me promovo, portanto seja lá o que faço ou falo é bem original e nada fantasioso, afinal, sobre minhas capacidades, por que haveria de mentir?

Um dia li em um comentário, que quem não me lê não sabe o que está perdendo. Portanto, não fui eu mesma quem disse isso. Bem que eu poderia!  Claro que fiquei feliz em ler. Por mais que possa significar mil coisas. Das mil coisas que possa significar, se a pessoa for inteligente ela fará bom proveito da maioria. Tolo é o que depois de me ler não consiga acréscimos, pelo menos, em seu senso de realidade.

Estou dizendo aqui que tudo que eu escrevo é imperdível? Não! Pois eu também tenho meus momentos comuns como todos os outros seres e a escrita de uma forma ou de outra, um dia nos abate e nos descreve tal como uma máquina de datilografia antiga ou uma caneta cujos erros se deixam borrar.

Mas veja o que achei num destes sites motivadores: Você nunca irá voar com as águias andando com galinhas. Procure as águias e junte-se a elas. Então eu pensei: O BVIW está cheio de águias. Galinhas não conseguem ciscar por lá. Por que será? A resposta é: Não damos moleza! Sabemos por que nos reunimos e o que queremos. Fazemos bem feito tudo que nos propomos. E o resultado é um monte de águias felizes em planeta risonho. Se estamos rindo? Claro que estamos e sempre muito satisfeitas.


http://www.letrasdobviw.blogspot.com
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 25/09/2011
Alterado em 25/09/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr