Textos

ATENÇÃO: BREVE VOLTAREI A ESCREVER BONITO.


Por enquanto curto saudades das crônicas da Ana Toledo. Curto saudades de pessoas como Zélia Freire, Lena Pena, Alice Gomes e outras poucas meias-dúzias cujos nomes não citarei para que a saudade cresça mais bonita.

E enquanto meu tempo se resume a um buraco de agulha bem clara e estreita, vejo constantemente minhas mãos cobertas por terra da terra do meu quintal mesmo. Muitas vezes sinto falta de nomes que até me rodeiam mas não aproveito bem. Nomes que recebem um rápido oi, obrigada ou bjs. Outros nomes possuem o carisma de Tânia Meneses ou mulheres com a força do viver e aprender da Maria Olímpia, MDD, Alias, Djanira Luz e Anabailune.

Citar nomes é um negócio engraçado. Como se formassem um escada longa sem a gente saber como olhá-la. Se de cima ou debaixo ou de que lado até perder de vista ao longe...

Antes de terminar vou explicar o título mesmo sem achar necessário. Mas as palavras estão sempre às nossas ordens não é mesmo?! Por que não fazer bom uso delas? Voltarei a escrever bonito por estar me sentindo melhor comigo mesma. E sempre que enxergo beleza em mim, a que vejo ao redor parece se multiplicar. As letras expressarão todo este efeito mesmo que eu queira ou não. E toda inspiração que Deus me deu agradecerá com certeza. Grata pela atenção, MLP.


http://www.letrasdobviw.blogspot.com
imgem google



Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 18/10/2011
Alterado em 18/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr