Textos

MANTENHA-SE FIRME




Nem sei quem eu estava lendo. Não se i se era... Bernard Gontier ou GDantas. Mas como se eu precisasse de inspiração para escrever, e sei que tem os que me odeiam pelo fato de eu não precisar, resolvi liberar umas linhas do recanto de mim. Quem tem o costume de me ler já sabe: Se do meu recanto eu pudesse vender palpites já estaria rica.

Talvez meu destino seja doar mais que vender... Mas se assim fosse eu já teria bônus de sobra para o dia em que Deus decidisse que hora seria de bater as botas... Portanto pergunto: Deus, tem preparado meu recanto com um certo conforto superior ao que tenho na terra?

E Deus me responde, já que perguntas dirigidas a Deus existem muitas sem respostas, ele sempre capricha quando pode responder:
Marília, se pela terra não tenho sido justo contigo, lhe enviarei um livro com tudo que já tenho preparado para estar ao seu agrado, mas na falta de alguma coisa não hesite! – Peça, filha! Providenciarei. Que não há mais nada que mereça pagar pela terra. Possuo todos os recibos e confesso ter ficado com um pouco de pena... Pagaste tão alto por erros tão pequenos...
De tão feliz ter ficado com a resposta não hesitei: Então me faça Deus merecedora de alguma fama na terra. Pode até ser de mini escritora  importante no mundo ou alguma coisa parecida que fique em destaque antes que eu morra, por muitas horas, dias, meses, anos...
- Você não acha que já se destaca o bastante?
- Não! Não acho mesmo!
- Então tá... Mantenha-se firme que chegaremos lá. Mas você deve crer, você crê?
- Creio.
- Em mim ou em ti?
- Em nós dois, Deus! Para a força se multiplicar.
- Multiplicada está! Basta fazer sua parte que assim será.


http://www.letrasdobviw.blogspot.com




Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 30/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr