O QUE O MÉDICO DIRÁ?Parei de ler o jornal enquanto a manicure fazia as minhas unhas desde o dia em que ela me disse que tinha uma veia maior que a outra nos lados da cabeça. – Como?! Ela explicou melhor e mostrou os resultados de uns exames. Fui ao Google e conferi os termos médicos.
Da outra vez que voltei lá perguntei enquanto ela fazia meu pé: - E aí?! O que o médico disse sobre os exames? Ela fez uma careta, mas pareceu feliz por eu ter perguntado. – Ele receitou um remédio que não está dando certo comigo. Já parei de tomar. E o pior é que eu de tonta, tinha comprado duas caixas, do jeito que pedia na receita.
– Mas que remédio é este? Perguntei com toda curiosidade que depois o Google mataria.
- Pode soltar o peso do pé, para você não cansar!
- Por que parou de tomar o remédio? ( a pergunta que não queria se calar )
- Estava ficando lerda e quase deixando meu filho cair no chão. Ficava com sono e meio abobada. Credo!
Saí de lá com um pedaço da caixa que dizia Topiramato. Descobri que causa problemas de coordenação, lentidão do pensamento, perda da memória, tontura e etc. Suspirei um “Tadinha...” Agora resta saber o que o médico dirá. Mas antes que diga alguma coisa fico com as informações da bula que nos adverte e nos enche de temores. E que Deus nos livre de precisar deste topiramato.
http://www.letrasdobviw.blogspot.com
imagem google
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 17/11/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.