Textos

DOMIGO É DIA DE BAGUNÇA


Antigamente não gostava do domingo por ele ser uma pré-segunda. Como agora não trabalho nas manhãs de segundas, gosto de deixar o domingo para o compromisso com minhas vontades. Então se cozinho um frango ou asso um boi a cozinha sabe que a hora dela é a hora que der na minha cabeça. Muitas vezes vem a hora de um café, de um vinho ou um chá verde, e demora a hora das vasilhas. Não que as ignore, pois consigo aumentá-las dependendo do que faço e até as cumprimento – Vocês estão na maior festa aí na pia hein?! Para alegrá-las jogo até uma aguinha por cima! Isso é que é vida boa! Digo para elas enquanto abro uma cerveja já que o sol brilha e minha vontade maior é de ser feliz e não chorar sequer pela morte do Neil Armstrong. Afinal se for pensar na lua agora vou acabar lavando as vasilhas e as minhas unhas até que não estão feias neste final de semana. Já pensou Neil, se cada prato fosse uma lua, nem assim eu pisaria em nenhuma. Você fez um bom trabalho. Descanse em paz, great man.




http://www.letrasdobviw.blogspot.com
HOJE TEM RODADA ESPECIAL DE XÍCARAS NO BVIWtecendoletras
você vai adorar a criatividade e talento das autoras do BVIW e você também pode se tornar um BVIW writer. Faça contato por aqui mesmo! Aprecie as mini crônicas de lá.

Você pode até votar!

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 26/08/2012
Alterado em 26/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr