Textos



PARA NÃO FINGIR NINGUÉM SER, DEIXE SEU COMENTÁRIO.



Tem dias que nem quero escrever e acabo jogando umas linhas de migalhas para meu próprio deleite. Se algumas delas chegarem até você é para diminuir meu egoísmo tímido. Então terei me entornado feito óleo quente por alguma chapa. Claro que despertarei sorrisos cínicos enquanto ovos e cebolas entrarão em estado de mínima ebulição. Serão recolhidos antes de tostarem ou perderem o delicioso sabor. Neste ponto você poderá se comportar como quem recebe um pedacinho de bacon defumado misturado em delicados farelos sobre as migalhas de linhas que vão se mostrando audaciosas sem nenhum porque que justifique uma zero arrogância, mas você já se sente apaixonado por ela. Para não se comprometer pode ser que até evite deixar um comentário, mas de nada adiantará não deixar. Melhor ser um leitor protagonista de bom gosto, que fingir não ser. Já eu, com minhas linhas resolvi buscar o que fazer na cozinha. Comer, lavar, secar, beber água, café ou vinho e até pedir perdão pelas minhas migalhas eu colocaria na lista caso fosse lida pelo papa. Entretanto será preferível deletar a linha em que o cito para não piorar os devaneios, e não precisar pedir perdão por nada sonhado.



imagem google
conheça as CRÔNICAS DO BVIWtecendoletras - Onde você encontrará excelentes autores. Poderá votar ou participar das rodadas.
http://www.letrasdobviw.blogspot.com.br

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 23/03/2013
Alterado em 24/03/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr