Textos

Vou escrever com preguiça



Por que os pernilongos mordem e por que venta frio. Talvez o dia ainda é de estar cansada do dia anterior. Amanhã posso estar cansada do hoje, principalmente se eu capinar o jardim. Bem que ele podia ter pena do meu cansaço. Mas se eu morrer com ele assim cheio de mato posso não merecer flores. Deus me livre de não merecer flores!!! Que ser humano gostaria de morrer sem merecer homenagens? Talvez os mortos pela metade em vida.

Ainda ontem assisti a um filme melancolicamente triste e lindo. Chamo de lindas as histórias que me comovem. Chamo de realismo tudo que acho que pode ser que aconteça. A vida não é uma propaganda de margarina onde as famílias são perfeitas. Já pensou se depois de adultos, os integrantes fossem condenados a continuarem vivendo juntos como eles mostram nas novelas em forma descompensada?

Voltando ao filme, que aborda a tristeza da mãe que é obrigada a deixar a filha para adoção. Ele começa mostrando a figura amarga em que essa mãe se transforma e não para por aí.... Mostra também em que tipo de criatura a filha se tornou, por mais que bem-sucedida. Quem assisti a este filme tem que perder a preguiça de viver. Caso você esteja, assista DESTINOS LIGADOS. Depois me diga se foi do agrado.


imagem google
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 04/11/2015
Alterado em 30/04/2021
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr