Textos

NEM TODO DIA É DIA DE ZUMBIDO

Verdade. Por falar em dia, hoje é o dia da mulher e, portanto, me permiti pisar na jaca e comi um monte de coisas fritas como tira-gosto e um zumbido animal se manifestou feito um dragão lançando fogo dos meus ouvidos. Quem sabe ele estava tentando me dizer que o dia não era exatamente meu. Para o inferno o dragão! Se nunca tive vontade de mudar de gênero, o dia é meu sim.

Tudo bem que ao invés de desejar ir ao salão pintar as unhas e escovar os cabelos, eu tenho mais é vontade de aprender a usar umas ferramentas que tenho em casa e as compro por gostar de ter. Tenho certeza que existem outras mulheres como eu neste mundo que tiveram seus filhos e talvez foram felizes.

Agora aqui estou a olhar o velho fogão da minha cozinha que pede um novo faz anos e nem ligo, pois não cozinho. Por este motivo pensei até em instalar um ventilador na cozinha. Mas aposto que minha mãe achou um absurdo aquele fogão velho e feio lá. Ela não disse, mas comprarei um lindo e o bom é que ele acenderá sem fósforo!!! Eba!!!

Cheguei em um tempo da vida em que passei a reparar carros. Há tempo para tudo. Tempo para reparar passarinhos, plantas, bulas de remédios... tem gente que repara nos quintais dos vizinhos. Eu não! Reparo é se tem gente olhando no meu, mas como ia dizendo... estou gostando de reparar modelos de carros, principalmente nos que não temos dinheiro para comprar. Admirar não custa.

Passei da fase de ficar trocando de iphone e que o X se dane enquanto o que tenho funcionar. Agora vamos falar de zumbido? Claro que não. Estou escrevendo é para esquecer desta praga entre outras que não cabe aqui citar. Aceita um chá? O oferecimento é simbólico. Não sou de prosear.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 08/03/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr