CUIDE BEM DELA, DEUS!
Vai este texto para você que toma pedaços do meu carinho sem nunca dizer que ama. Ah! O amor para certas pessoas não é bonito nem no cinema e para os amigos ele pode vir em forma de grampeador. Tipo, grampeado está e não precisa ser revisado. E se o amigo morrer, vai para o arquivo morto.
Este texto é para você que quase dorme com as galinhas, mas graças a Deus manda beijos de despedida. Diz que não elogia porque considera a amizade que oferta como um elogio encubado de 24h. Ah! Entendi, então está bom! Sou grata! Não vou pular de alegria, vai que está zoando..., mas me sinto como se tivesse recebido flores. Espero que amanhã ao acordar a validade do elogio esteja firme e forte. Não vá deletar ou tomar de volta! Obrigada!!!
Este texto é para você que finalmente compreendi que possui o amor que minha mãe possui. O amor que tem dificuldade em doar afeto com palavras. Como a distância nos separa na caminhada, não estarei ao seu lado para caso sofra um escorregão, lhe dar a mão, mas sinta-se protegida por saber que meu amor você tem. Da nossa amizade para o literário e do literário para nossa amizade, consigo expressar-me sem problemas e desejo que nossa amizade nunca seja breve, e que Deus lhe faça durar por muitos e muitos anos. Posso lhe pedir para cuidar bem dela, Deus?!
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 02/09/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.