VESTIDA PARA AGRADECER - BVIW
A noite caiu faz tempo. Talvez seria bom sussurrar um verso para os corações que dormem, mas o meu ainda bate aflito. Quem sabe amanhã sem hora marcada eu consiga extrair de mim, qualquer coisa que valha pena ser chamada de poesia. Será que dias aflitos não merecem sequer uma crônica? Desmarquei um encontro com as melhores. O fiz por amizade, por amor e pelo deserto de mim.
Enquanto as escritoras se recuperam, imagino que dormem com seus possíveis sonhos ou escutam os pingos da chuva sentindo um pouco da dor de um pós-operatório. A sorte é que pessoas amadas são felizes e fortes!
Criam versos da mesma forma inusitada em que no céu aparecem relâmpagos.
Não saberíamos escrever como escrevemos, se não existisse um lado poético maior que o crônico. Um lado que ama essas meninas e suas literaturas vestidas da maior beleza, às vezes com singela e extrema sabedoria. Considere essas palavras como versos de quem a esses dons, espia. E nesta hora pela madrugada marcada, agradece em um pijama novo. Por elas estarem bem e por todos os nossos planos para o ano que vem.
http://www.soubviw.com.br
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 26/12/2018
Alterado em 26/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.