O PREÇO DA ALIANÇA- BVIW
A cada dia que passa a ficção ocupa um espaço novo em nossas vidas. De repente, sem ela, fica quase impossível fugir das dores, das injustiças e tantas questões sociais preocupantes. Enquanto superheróis servem como justiceiros outras fantasias acabam por refletir sobre temores além de escapismo. Mesmo quando destinadas ao público infantil, há sempre uma moral da história ou seguimento de novas vertentes.
Com ou sem entretenimento, uma coisa parece não envelhecer por trás dos dias: Alguns ditados populares. Alguns não, outro sim! Afinal, se quem tem boca vai à Roma, quem tem GPS vai mais rápido ainda. Mas Roma não é o destino dos sonhos da maioria e o sonho do brasileiro de ser isento de visto americano para ir aos "states" foi para o brejo. Já os americanos poderão entrar sem visto em breve.
Para um bom entendedor, meia palavra basta e uma charge de ontem sobre o encontro de Trump com nosso presidente, nos infantiliza. Para mostrar que ,o barato sai caro a aliança entre os países mostra seu preço. Como a esperança é a última que morre, vamos esperar que os benefícios cheguem à pátria amada, salve, salve. Afinal, amo os dois países.
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 20/03/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.