DIA DE TROCA
Hoje estou trocando uma nostalgia por uma caminhada, mas o caminho se perdeu. Estou trocando uma flor de plástico por uma do meu jardim, mas acho que secou. Então, melhor não trocar nada.
Queria ser artista. Trocaria a tela branca pela colorida, mas os pincéis se escafederam. Tem problema não! Here comes the sun! E se continuar a invadir minha janela e bater na impressora vou ter que fechar as cortinas.
Que vida! Mas os passarinhos parecem alegrinhos, a garagem não mais se alagará com a chuva depois que vieram os rapazes da desinsetização e desentupimento. Aproveitaram e limparam a caixa d’água, a caixa de gordura. Só não estava disponível a do meu cérebro sem congestionamento.
Este continua aqui meio que preocupado, sem o botão off que desliga. Meio desconectado das redes de intrigas, mas com aquele zumbido pós coffee que causa um pouco de desconforto e letargia. Vontade de trocar tudo isso por um passeio de pinguela ou viagem a um pé de manga. Muitas vezes a gente nem sabe o que a angústia alcança.
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 27/04/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.