Textos

Rapaz bobo, garota esperta - BVIW




Ditinha se olhava no espelho. Muito linda para o monstrinho que era por dentro. Mas o que importava mesmo era o exterior. Quem ia desejá-la se tivesse cara de abacate torto ou goiaba bichada? Sabia que sua vida não seria perfeita por conta do nome herdado: Benedita. Solucionou o problema na rede social onde nomeou-se Rachel. Agora se maquiava para um encontro sem troca de fotos. Tinha sido a exigência do cara. Ele estaria com uma calça verde e ela deveria ir de blusa amarela. Depois de muitas risadas em formato kkkk concordaram.

Ditinha não foi de amarelo e sua beleza chamava atenção. Foi com um primo bonito e fingiam serem namorados. Chegaram uma hora antes do combinado. Ela não era besta! Tomou uma golada do drink tão logo percebeu que todos os garçons estavam de calça verde.

Bem no horário do encontro entrara no restaurante uma turma de jovens, mais moças que rapazes. Aproveitou e foi embora com o primo; mas claro, deu uma reparada antes para ver se não tinha ninguém de blusa amarela. Vai que o palhaço tinha marcado encontro com outras. Despojada dentro da sua blusa pink que tinha em Inglês escrito “Dane-se”, foi embora feliz por ter feito a escolha da blusa certa.
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 08/05/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr