CELEBPHOTO - BVIW
Quem não teve seu tempo de colecionar fotos e imagens de artistas? Quem não teve um painel com recorte de cantores, atores e atrizes? Quem não teve um álbum de figurinhas de alguma copa ou de algum tempo? E quando é que acaba o tempo para isso?
Ainda tenho um caderno encapado com colagens preto e branco. Jurei não contar que o caderno era de poesias, mas ops! Já foi! Disse uma amiga minha que sou mais contista que cronista, mas no caso deste tema de retrato para ser tirado da parede, ela vai me perdoar, mas não tem como abrir mão de ser as duas grandes coisas ao mesmo tempo.
Décadas atrás eu teria em minha parede fotos do Caetano, uma década depois a foto seria do BELCHIOR... E hoje? Que foto eu teria? Tenho a foto da Alanis Morissette na parede e não tem muito tempo. Cansei de guardar a moça em cima de não sei onde e ela cair. Faz uns dois anos que a coloquei na moldura. Assim que abro a porta a vejo. Se alguém me disser para tirar o retrato da parede, a resposta é não. Trocar só se fosse por uma foto atual dela mesma. Posso estar triste, indignada e até caindo da mangueira e vê-la só me faz bem. Que problema tem a gente se mimar com imagem de quem a gente admira?
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 20/08/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.