Proibido ler antes de Piedras
O que foi dito por Mônica, afinal, quem dera os "Poemas no ônibus" resumissem a singularidade da literatura desenhadas por mão de fada que mesmo desordenadas e de forma compulsiva, as linhas trazem à alma um acalanto. Se mestre é todo aquele que ensina, na literatura, é quem faz da arte uma figura e das letras um ponto. Reticências que o diga!
Marisa Piedras é exclamação!
É proibido ler antes de Piedras, o que foi dito por Jaciara: Menina- mulher de muitos predicados; não tem medo de ser autêntica; sempre despida de rodeios, estilo único e irreverente. Sem tempo para o passado, o ontem viram lembranças. Não se desespera com o caos por ter aprendido a renascer das cinzas.
Não é proibido ler antes de Piedras o que eu tenho a dizer. O que já é sabido por tão escancarado em letras apaixonantes. Letras que deixam a realidade das relações sobre as calçadas, sob as fontes dos desejos ou pelas cores que se vão. Mesmo quando ela trata da solidão de estar junto sem estar junto, a dor é com paixão.
Pode ser lido antes de Piedras, o que foi dito por Maria: Nasceste com um propósito diferenciado nesta vida. O de contar histórias que movem o coração daqueles que te buscam, bem como ser mestre naquilo que fazes tão bem. Por isso comemoramos contigo a sua existência.
Passando a palavra à Gisele, que deseja valores que começam com a letra s: saúde, sucesso e sabedoria... Principalmente por você compartilhar a sua poesia e arte conosco. Sua escrita traz felicidade aos nossos olhos e mentes.
E por aqui vamos desejando Happy Birthday, Marisa, com essa homenagem que representa todo o
BVIW que muito lhe estima e ama.
Proibido é ficar sem te ler.
Marília L Paixão, Monica Cordeiro, Jaciara Dias, Maria Aparecida Moreira e Gisele Leite