Textos



TEMPO DE USO E DESUSO - BVIW



Trica estava puta da vida porque lhe disseram que ela havia saído sem nem abanar o rabo. Como não tinha como abanar o que ela não tinha, nada respondeu. Afinal, o cão deve ser mesmo o melhor amigo do homem. Ele substitui o homem sem nem precisar fazer-lhe referência: Era um cachorro bonitinho. O bonitinho era um cachorro.

Bom mesmo seria estar debaixo de uma árvore. Em tempo de muito escrever e pouco falar, escrever devia ser como um roteiro de cinema. Poderia desenvolver uma história melhor que a sua. Mas não é que sua história possuía um enredo e tanto? De repente fugir de uma história complexa para uma mais leve seria como mudar de vida mesmo que fosse com um atraso de uns cinquenta anos.

Já pensou em ter um encontro com o passado e poder mudar as coisas estando ou não fazendo amor ou dentro de um carro a cem por hora? Por que essa coisa de portal do tempo já tá cansando não é mesmo?! Se bem que as pessoas agora mudam as coisas até sentadas num sofá enquanto fazem uma live.

Não demora e isso vai virar um caso de novela ou de tédio. Toda essa coisa de mãozinha acenando que já é, já era ou já foi também cairá em desuso.


                                                                                     imagem google
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 21/07/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr