Textos

A A CRÔNICA E O SOL DOS ANJOS - BVIW


Dias que passam leves devem ser comemorados com certa beleza e se você não as encontra no espelho pode acreditar que o sol a colheu. Deve estar passeando com ela por entre nuvens e até com acorde de anjos. Por falar neles, possuem certa inocência. Vejamos na literatura, que Anne de Green Gables simboliza um pouco deles. Na música, tenores nos arrancam arrepios, mas é num coração caetaneado que a poesia canta como quando compara o tempo com a beleza do filho.

É com essa mesma beleza que Elba Ramalho cantaria estar de volta ao seu aconchego. Já os amantes de novelas como eu, em breve voltarão para o Amor de mãe. Salve-se quem puder combina com este ano. O melhor sobre o sol é deixar que nos inspire enquanto houver. Por isso mesmo finalizei dezembro conversando com uma moça semi americana sobre o que aumenta atrativos de um texto. Beleza é que não falta em suas letras de luz e encanto. Acho que escritores vivem rodeados de anjos.


 
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 05/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr