Beth não era balanço mas não era de avisar quando ia embora. Seu namorado era meio mosca morta. Ela já tinha dado basta ao breve romance. Bebendo no bar com a amiga Anita, nada furacão, desabafou: Nem bom de cama ele era! - E de dinheiro, amiga, era mão solta?! - Nem se fosse! Haja paciência para tamanho marasmo. - Mas já reparou que os mais comportadinhos são os que mais se aproximam de você? Para mim, aparecem os mais cafajestes! - Deixa de ser exagerada!
Brindaram a noite de solteirice. Dançaram, fumaram, disseram não pra um ou outro feioso que as abordaram. Os belos e bem transados estavam todos acompanhados.
De repente um tiro. Uma linda moça caída nos braços do ficante. Gritaram! Muitos saiam do bar em correria. Anita nada furacão e Beth nada balanço segurando as bolsas também saíram em disparada.
Um pouco disfarçado o mosca morta entrava num carro com a arma fumegante como em desenhos animados mostraria. A vida nunca era como parecia e as pessoas nem sempre são como imaginadas. Como a moça atingida era de família rica, o responsável foi pego e divulgado. Beth nada balanço arrepiou com a notícia e Anita nada furacão repetiu-lhe ao telefone: Livraste de uma encrenca! Nem que fosse bom de cama ou de dinheiro valeria a pena.
MLP
Visite resultado dos encontros do bviw