by Marília L Paixão
AMOR VENDIDO
Cássia Caryne
Cássia fez uma abordagem social forte e precisa sobre a indústria do sexo. Negociar o corpo ou ter o corpo negociado. Mulheres que fazem dinheiro com a sedução e meninas que são fonte de lucro ao ter o corpo explorado. Consequências e negligências. Uma crônica importante sobre sociedade e vidas em risco.
Marília L Paixão
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7894680
——————————
CONVITE
Ana Deister
Ana abriu a porta de sua crônica para Alice do país das maravilhas e ela entrou para encantar a vitrine; depois foi embora deixando ela nos mostrar da prateleira, desde produtos a atributos das personalidades humanas. Uma crônica atraente que faz aumentar admiração pela dona daquelas linhas.
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7894659
Marília L Paixão
—————————
Elegância e Delicadeza
Iêda Chaves
Com criatividade e destreza, fazendo uma sútil homenagem a uma real princesa, a crônica impecável me faz compreender que além de perspicácia e inteligência, há elegância na escrita.
Marília L Paixão
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7894654
——————————-
Vitrines
Gisele Leite
A crônica é ilustrada com Chico Buarque que acaba dando uma canjinha depois que Gisele nos nutre com poucas e boas informações sobre a origem de vitrines. Foi muito bom ela ter sido veloz neste quesito deixando espaço para a poesia que ela diz catar do cotidiano. A autora oferta a crônica numa bandeja de prata com colherzinhas de ouro.
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7894722
Marília L Paixão
————————
Aqui vou ter que optar por duas em uma. Deve ser porque A MOÇA FEIA é DE ENCHER OS OLHOS.
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7894656
Assim temos na crônica de Marina a simpatia brilhando na vitrine e não os atributos externos. Incrível a habilidade da autora em fugir do lugar comum com beleza e encanto. Já Daisy de um jeito light e carismático se mostrando admiradora de vitrines, apresentou uma crônica leve e charmosa, digna de ganhar flores. Parabéns meninas.
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7894666
As demais crônicas estavam maravilhosas. Tanto é que deixo sempre a minha junto.
Abraços 🤗
Marília