Às vezes brindamos por muito e esquecemos de brindar pelo pouco. Pelo pouco agora eu brindaria até pela cadeira que sento. E expressões como “I appreciate “ representaria bem o valor e o significado de muito do que apreciamos, seja em ajuda ou amizade, seja em agradecer por detalhes ou pela simbologia do que conforta o coração.
Por essas e outras, I appreciate todas as BVIW writers. E as aprecio enquanto escrevo, enquanto as leio e enquanto as oriento em formato coletivo e agregador. De uma forma ou de outra, to appreciate é ser grato. Me resta perguntar: quão gratas somos? Que tanto apreciamos este processo textual evolutivo e gratuito?
Tá certo que há regras que possa incomodar alguns, mas que tanto elas nos fizeram exercitar paciência e outras habilidades? E que tanto realmente amamos essa conexão, essa troca, este crescimento?
Imagine que a cada ano, sua dedicação e aprimoramento pode quase lhe render um livro solo. E se vc espera um pouco mais, você escolhe, você lapida, você completa. É paixão na certa.