Comentários by Gisele Leite
Eu vou viver. Ieda Chaves
O conto narra uma saga edílica na busca da sobrevivência e na superação do câncer. E, ele torna aparecer. Em verdade, o grande mérito é enaltecer o apoio recebido e, principalmente, a esperança. Parabéns.
A surpresa Daisy Zamari
O conto é emocionante por narra que a gratidão é um forte afeto. A beleza de um filho presenteiando os pais. Parabéns.
O voo da bailarina
O conto é extremamente poético e pictórico e até nos faz ver o porta-joias e a graciosidade da libélula. A narrativa é inebriante. Um presente para leitura. Parabéns.
Flores para madame - Marília Paixão
A exclamação de abra logo e perdeu madame esconde o cano de revólver a ameaçar a vida e, pior sem sequer ganhar um ramalhete. A ilusão que é viver nos grandes centros urbanos. O conto é realista e prosaico. Parabéns.
O envelope depois eu vejo. Zélia Freire.
A contista narra sobre quem prioriza a leitura e, depois irá abrir o envelope. O lirismo em que revelou sobre a importância do silêncio e das palavras das quais mais sente falta. Belo conto. Parabéns.
O pintor que não ouvia a santa. Ana Maria Diógenes.
Sem dúvida, N .Sra. de Fátima restou homenageada, mas a colocação do nome da oficina foi hercúlea. Então, de forma engraçada a oficina ficou Só Fátima... enfim, um conto maravilhoso.
Parabéns.
Mona Lisa Arrependida. Gisele Leite
A contista desejou muito fazer um conto de suspense. Narrou detalhes sociológicos. E, até questionou o reino da estética. Só espero ter prendido a atenção das leitoras e leitores.
Conflitos de Relação. Djanira Luz.
A iluminada escritora deu-nos dupla lição. A do afeto e, a profissional e com a decisão de ser psicóloga, nomeou os pais as primeiras cobaias. Perfeito. Parabéns.
Gisele Leite
------------
Destaques escolhidos por Marília L Paixão
TOP OF MIND
Flores para madame 5
Marília L Paixão
O pintor que não ouvia a santa 4
Ana Márcia Diógenes
O envelope? Depois eu vejo 3
Zélia Maria Freire