Destaques
By Marília L Paixão
Reciclando sorrisos
Vanice Zimerman
Em seu modo poético habitual, a autora recicla humanismo ao focar na catadora de lixo e tentar imaginar seus desejos mais simples. Uma abordagem especial e precisa.
Domingo em família
Lu Narbot
Essa foi a crônica que mais nos aproxima de uma realidade afetiva por retratar algo fácil de ter sido experimentado. O título já nos abriga com o sentimento familiar e ele dura por todo o texto
Tocando a boiada
Cássia Caryne
Na verdade se trata do toque da vida, do tempo e seus efeitos no rosto humano. A crônica toca na vaidade feminina e nos expedientes de sua defesa. Abordagem natural, subjetiva e pertinente.
Desafio
Ana Deister
A crônica foi feita com tanta naturalidade, que o desafio tornou-se pequeno diante a importância do desgastado cotidiano relatado. Não tem erro! A eficiência da autora é sempre comprovada e com graça nos transporta para seus pormenores subjetivos formando um laço psicológico muito interessante.
Espirito de porco
Gisele Leite
A crônica abriga todos os espíritos que um porco possa ter oferecendo um prato de conhecimento para quem desejar se servir à mesa ou além de demais perspectivas.
OBS:
Harmonia emporcalhada , crônica divertidíssima de Ana Márcia Diógenes não entrou em destaque pelo excesso de linhas. (De acordo com o padrão BVIW) De qualquer forma, desta vez não desconsiderarei votos caso os receba. Lembrando a todos que, trabalhamos com contos de até 25 linhas e crônicas de 20. Tolerância de duas linhas a mais quando inevitável.
Marília L Paixão
BVIW writer & Organizer