O tema é livre, mas não a mente da que escreve. Essa transita entre afazeres agendados, outros adiados e cada qual com sua importância. Eu sei que se foi mais um dia bastante puxado, sem refresco, sem sombra de árvore para amarrar redes como nas capas de HQ da Walt Disney.
Neste exato instante deu 11:30 da noite no relógio da igreja. As vezes penso em bater uma foto de sua escadaria, mas nos finalmentes, tudo vira selfie. Eu sei que mora um cansaço em mim. Cansaço de tempo curto, de noites pouco dormidas. Meu corpo cada vez mais radiotivado.
Se soubessem essas pessoas o tanto tanto de generosidade que reside em mim, será que desistiriam de fazer tanto mal? É tão evidente que mais valeria preservar minha vida que extingui-la…
Anyway, enquanto o mal sobrepõe ao bem faço o que posso pela minha sobrevivência. Mas parece tudo tão simbólico. Que Deus me dê forças e anos…Muitos anos, muita vida. Essa que nos ensina que os que radicalizam, empobrecem a humanidade e o contrário ocorre quando se compreende as vivências.