ORGULHO - BVIW
Uma conversa informal pode ser comparada com uma folha voando no vento, já quando se trata de uma escrita, seria necessário da árvore, a inteira copa.
A comunicação escrita pede saberes e habilidades. O que antes era cadeira de eruditas, com a internet, passou a ser território expandido por amadores aflitos e afoitos na ânsia de alcançar voo.
Pessoas apaixonadas pela arte da escrita se juntaram e deram seu jeito de ir aprendendo e seguir prosperando. Foi assim que o bviw se formou. Alimentando da sede e da fome, do destino e do acaso, dos gêneros e dos desejos; onde coubessem palavras bem possuídas, elas nos serviam.
Pensar que por anos somos sobreviventes dos que acham que elas são de domínio masculino. Pensar que por mais que tenhamos escrito, ainda resta muito a escrever é a manivela da vida, individual e coletiva. Só tenho a agradecer. Tão bem acompanhada me senti por todos esses anos. Tão bem acompanhada, permaneço. E não é lindo isso?
Continuamos nos tornando escritoras importantes com nossas admiráveis essências. - Muito me orgulho.
Muito agradeço.
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 04/06/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.